24 janeiro 2015

Entrevista da doll RainhaCandyGirl

Olá amores ^-^ Hoje trouxe uma entrevista feita pela CDC #Forhind para a página Land Of Stardoll 

A entrevistada foi a doll RainhaCandyGirl, que para quem não sabe faz cover da cantora Taylor Swift

Então vamos lá *-* Para ler a entrevista continue lendo 

1. Você gosta de ser uma cover da Taylor?  
R: Sim

2. Você tem uma vida corrida no Stardoll?
R: Até que não, o que mais me gasta tempo são suíte, cabelo e covers

3. Antes da RainhaCandyGirl, tinha outra doll?
R: Não, minha primeira doll sempre foi ela

4. Se considera famosa?
R: Não, kkk

5. Você já fez cover de outro famoso, além da Taylor Swift?
R: Bom, eu já tentei, e sim foi da Avril Lavigne e Demi Lovato, isso quando não teve essa epidemia de covers dela

6. O que você mais gosta de fazer quando está no Stardoll?
R: Arrumar minhas suítes (sim sou obcecada por deixar tudo em seu lugar)

7. O que acha dos seus fãs?
R: Eu não acho que tenho fãs, só pessoas que curtem um pouco meu trabalho e eu acho muito legal, pois vejo que trabalhei muito e estou sendo recompensada pelo menos por uma parcela.

8. Quais seus planos daqui pra frente?
R: Bom eu não faço ideia, mais quero continuar fazendo covers, designs, suítes e etc...

9. Deseja algum dia parar de ser cover da Taylor?
R: Talvez, mas por enquanto não.

10. Um recado pras curtidoras e curtidores do Land of Stardoll?
R: Beijo 

11. Você pretende fazer outro cover de algum famoso?
R: Não

12. O que você acha dos usuários que tentam imitar você?
R: É ridículo, ainda mais quando fazem fakes pra fazer provocação, agora eu estou pensando melhor e vi que ficar dando ibope pra isso não vai adiantar nada, só denunciar, o que acho é sim, eu tenho o direito de reclamar, meu medo é as pessoas pensarem que eu to exagerando, mas não, é tudo verdade.

13. É difícil acompanhar a vida da Taylor? (EX: Cabelo, roupas, namorados etc.)
R: Namorados kkkkkkk, vo ser bem sincera, um pouco sim, mas sempre fazer tudo ao meu alcance e quando sei que realmente dá.

14. Foi difícil no começo construir esse cover da nossa rainha?
R: Muito, demais

15. Como surgiu essa ideia de fazer o cover da Taylor Swift? Alguém lhe ajudou?
R: Surgiu porque eu queria fazer algo que homenageasse, sim a ariadnabbb com a mask e a sashakyh com os cabelos

Espero que tenham gostado da entrevista *-* Fiquem com algumas fotos dessa linda 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©